09h00 às 12h00 Onda Mix

14/11/2017

Eliana não estimula filho, Arthur, a ouvir suas músicas: 'Outras referências'

Eliana disse não estimula o filho, Arthur, a ouvir as músicas de sua carreira direcionada a crianças

Compartilhe

Eliana contou que não estimula o filho, Arthur, de 6 anos, a ouvir as músicas de sua carreira direcionada a crianças e, em entrevista para Maria Cavalcante, explicou o motivo. "O Arthur só foi saber que eu cantava e brincava com as crianças agora. Eu não colocava as minhas músicas para o meu filho ouvir. Ele ouvia Palavra Cantada, Galinha Pintadinha... Ele tinha outras referências", disse a apresentadora, de volta ao trabalho após o nascimento da caçula, Manuela.

Eliana falou também que o primogênito, fruto da relação com João Marcelo Bôscoli, descobriu há pouco tempo que ela cantava para meninos e meninas de sua idade. "Agora, mexendo nas minhas coisas do escritório, ele achou um DVD e falou: 'Mãe, é você? Mas você está aqui com criança? Onde eu estava?'. Ele não sabia que eu trabalhava com criança. É diferente. Eu trabalhava com entretenimento. Hoje tem a parte da educação, das responsabilidades, mas meu amor por crianças só aumentou depois que fui mãe", afirmou a noiva do diretor de TV Adriano Ricco.

Depois de ficar afastada dos palcos para se dedicar integralmente à maternidade, Eliana lembrou o difícil período que enfrentou durante a gravidez de Manuela, que nasceu em setembro. Na época, a loira ficou de repouso no hospital e na casa da mãe, Eva. "Fiquei cinco meses fora e foi muito interessante porque dei uma pausa na carreira que eu nunca tinha dado na minha vida. Ela veio ao mundo com muita saúde. Depois de tantas dificuldades, tantas coisas que aconteceram, chega uma bebêzinha assim e a gente fica mais babona ainda", comentou.

Eliana destacou ainda que presenciou um milagre. "A grande lição é que a gente não tem poder sobre a nossa vida como a gente acha que tem. Às vezes alguma coisa que a gente não sabe explicar, talvez uma coisa divina, uma mensagem e se você não para a vida para você", concluiu.

Slide 1 de 8: Eliana disse não estimula o filho, Arthur, a ouvir as músicas de sua carreira direcionada a crianças

© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

BY MEDIAPLUS