14h00 às 16h00 Onda Mania

11/10/2017

Miley Cyrus e Liam Hemsworth vão juntos à pré-estreia de "Thor: Ragnarok"

O casal fez uma rara aparição pública no tapete vermelho, afastando os boatos de crise

Compartilhe

Quem disse que Miley Cyrus e Liam Hemsworth iam terminar, mesmo? O casal, que raramente é visto junto em público, abriu uma exceção para prestigiar Chris Hemsworth na pré-estreia de " Thor: Ragnarok ", em Hollywood, nos Estados Unidos, nesta noite de terça-feira (10). Juntos, eles posaram para as lentes dos fotógrafos e espantaram aqueles boatos de crise!

Numa recente entrevista à rádio de Howard Stern, Miley confessou que tem ciúmes de Liam e brincou que tem alguns espiões para checar o que o amado faz quando ela não está por perto. A zoeira foi o suficiente para alguns tabloides americanos levarem a sério, noticiando que o relacionamento da dona do álbum "Younger Now" está em crise. Mas, vamos combinar, nenhum casal prestes a terminar fica tão lindo assim num tapete vermelho, né?

E, depois dessa aparição mais do que especial no tapete vermelho, é claro que os shippers não ficariam calados. No Twitter, são muitas as reações às fotos de Miley e Liam juntinhos. O Purebreak separou algumas postagens de fãs que andam pirando com esse casal. Saca só:

Sem crise! Miley Cyrus e Liam Hemsworth prestigiam première de

© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

BY MEDIAPLUS