01h00 às 05h00 Onda 24 Horas

11/08/2017

Mãe de Sabrina vira youtuber aos 64 anos e declara: 'Quero um neto'

Dona Kika não descarta um convite para TV, mas diz que precisa se preparar antes

Compartilhe

Quem pensa que Sabrina Sato é a única estrela da família, engana-se. Sua mãe, Kika Sato, de 64 anos, se prepara para trilhar um caminho cheio de admiradores no YouTube, onde ela lançou um canal. A inspiração da matriarca, entretanto, não é a filha, mas outra apresentadora muito famosa: Ana Maria Braga, a quem Kika adora.

Animada com o canal, Kika não descarta um convite para TV, mas diz que precisa se preparar antes. "Não estou pronta para apresentar um programa. Tenho que fazer algum curso, alguma coisa. Ontem fui na Luciana Gimenez e a hora que ligam a câmera dá muita vergonha. Estou feliz com o canal, a Sabrina me incentiva muito, sempre elogia. Agora vamos gravar um vídeo de dança, logo vou fazer outro com o meu genro Duda, vai ser muito legal", adianta ela, em conversa com o UOL.

"Me divirto muito gravando, mas também dá trabalho, quando vou cozinhar, sou eu quem prepara tudo, tenho que deixar tudo cortadinho, a Sabrina tem uma equipe para fazer tudo, mas eu não, faço tudo sozinha mesmo", revela.

Mesmo investindo na nova carreira, Kika não perde os cuidados com a família de vista e diz estar ansiosa por um terceiro neto, e espera que venha de Sabrina. "Ela falou que no ano que vem quer ter filho, já fez os exames, está tudo certinho, acho que ela vai esperar o Carnaval, estou feliz porque ela sempre quis ser mãe", entrega a nova celebridade.

Mãe de Sabrina vira youtuber aos 64 anos e declara: 'Quero um neto'

© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

BY MEDIAPLUS