01h00 às 05h00 Onda 24 Horas

11/08/2017

Yasmin Brunet visita lixão no Rio e critica governantes

De partir o coração', escreveu a modelo em seu Instagram

Compartilhe

Além de adepta do veganismo, Yasmin Brunet também é engajada com a situação do Rio de Janeiro. A modelo publicou uma foto em seu Instagram, nesta quinta-feira (10), da visita que fez ao lixão do Jardim Gramacho, em Duque de Caxias.

"Inacreditável como os nossos governantes esquecem de seu próprio povo. Conheci Jardim Gramacho hoje e fiquei triste com a realidade das crianças e suas famílias. De partir o coração. O mínimo que as pessoas merecem é uma vida digna. Quando roubam, é dessas e de milhares de pessoas que se tira a oportunidade de ter um caminho feliz", declarou.

Yasmin ainda cobrou uma atitude sobre o que viu: "Sempre achei que os governantes de um país deveriam frequentar hospitais públicos, colocar seus filhos em escolas públicas e usar transportes públicos entre milhares de outra coisas. Só assim entenderiam a real necessidade de seu povo e aí sim conseguiriam dar o que realmente é necessário. Nesse caso não aguentariam passar nem se quer um dia aonde essas famílias moram. Isso é revoltante. O que acalma um pouco o coração é como no meio de tudo isso você encontra crianças com sorrisos."

Yasmin Brunet visita lixão no Rio e critica governantes

© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

BY MEDIAPLUS