09h00 às 12h00 Onda Mix

11/01/2017

Zilu se envolve em polêmica após apagar foto com suposto 'photoshop'

Os internautas começaram a dizer que ela havia usado Photoshop para parecer mais esbelta na imagem

Compartilhe

Na madrugada desta quarta-feira (11), Zilu Camargo cabou se envolvendo em uma pequena polêmica em seu perfil no Instagram.

A mãe da cantora Wanessa, resolveu postar uma foto na qual aparecia de vestido branco, ao lado de uma lareira (acima), e acabou chamando a atenção dos seguidores por causa de uma distorção na região da barriga.

Os internautas começaram a dizer que ela havia usado Photoshop para parecer mais esbelta na imagem.

Ao ler algumas críticas, Zilu apagou a foto e fez outro post para desabafar: “Me desculpe! Mas exclui o último post, tem comentários que às vezes nos levam a agir assim e às vezes é assim que me sinto. Que Deus abençoe todos vocês que vem aqui e me deixam só comentários de apoio e de coisas boas”, escreveu, ao postar uma foto semelhante, em que aparece dentro de um pote de vidro.

Na rede social, a imagem dividiu os seguidores: “Ela é linda, essa foto está destorcida é não ficou legal. Mas ela é muito elegante”, escreveu uma seguidora. “Se é pra tombar tombei gzuis amado que foto é essa, to é passada com o que virou a barriga dela”, comentou outro. “De duas uma, ou o arquiteto errou feio no projeto da lareira ou a Sra Zilu quis dá aquela ‘enxugada’ no shape”, apontou outro.

Zilu se envolve em polêmica após apagar foto com suposto 'photoshop'

© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

BY MEDIAPLUS