09h00 às 12h00 Onda Mix

11/01/2017

Giselle Prattes comenta morte do sobrinho: 'A vida é um sopro'

Mãe do ator Nicolas Prattes comentou tragédia em post no Instagram

Compartilhe

Giselle Prattes usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira, 11, para comentar a morte do sobrinho, Diego Saar Bregolato, de 14 anos, que morreu no sábado, 7, e era uma das vítimas da explosão de uma lancha em Angra dos Reis, no litoral do estado do Rio de Janeiro.

No texto, a atriz - que é mãe de Nicolas Prattes, o Zac de "Rock Story" - comentou que "a vida é um sopro", afirmou que o destino está fora da compreensão humana - "cabe apenas aceitar" - e agradeceu às manifestações de apoio e carinho. "O amor move paredes. Vivi, no dia de hoje, uma das maiores manifestações de amor coletivo", escreveu.

Na terça-feira, 10, Nicolas também usou as redes sociais para se expressar sobre a morte do primo. "Te amarei, sempre", escreveu ele.

Entenda o caso
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h30, no cais da Marina da Ribeira, em Angra dos Reis, no litoral do Rio. O adolescente foi arremessado da lancha - que estava parada -, sofrendo ferimentos graves e queimaduras de terceiro grau. Outras cinco pessoas também estavam na embarcação no momento do acidente. Diego chegou a ser transferido de helicóptero para o Hospital Municipal Pedro II, localizado no bairro de Santa Cruz, na cidade do Rio de Janeiro, mas não sobreviveu. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele ficou com 90% do corpo queimado.

Giselle Prattes (Foto: Anderson Barros / EGO)

© 1999-2018 ONDA SUL - A RÁDIO DO SUL DE MINAS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

BY MEDIAPLUS